<

Atualizado às 00h09min.


VOLTA REDONDA

“Meu sonho era reunir vários profissionais e serviços no mesmo lugar”… esse era o pensamento da empresária Amanda Mendes Caldeira, quando criou o AM Brechó há quase 10 anos atrás. No início Amanda abriu um brechó em um espaço de um salão de beleza. Depois em um espaço na casa do pai no bairro Monte Castelo. Após uma década de muito trabalho, a empresária decidiu inovar e recriar um novo conceito para o negócio.

Daí nasceu o Estúdio Casa nº 108. A ideia é reunir vários serviços e opções no mesmo espaço. Há três anos, o brechó de roupas femininas funciona na Rua Senador Pinheiro Machado, nº 108, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda-RJ. Agora são mais cinco novos espaços no mesmo endereço. Além de acessórios e vestuário feminino, o Estúdio Casa nº 108 agora conta com um andar exclusivamente dedicado ao público masculino e um destinado ao público infantil, mais um espaço de estética e maquiagem, gourmet, com o Café Bistrô e de tatuagem, como Megon Tatto.

O novo espaço reabriu nesse sábado (24), e recebeu muito clientes, amigos e quem visitou pela primeira vez para conhecer o espaço. É o caso da Helenice Santos, acupunturista, que adora o novo conceito. “A gente precisa disso na cidade. É inovador e a gente se sente à vontade e muito bem recebido. Diversidade de produtos e sem falar do preço que é muito acessível. Tem uma “vibe” muito boa. Vim de curiosidade e adorei”, afirmou. Opinião que a Sandra Alcântara, cliente a mais de seis anos do espaço, assina embaixo. “Aqui tem preço, qualidade e um atendimento único. Ter tudo no mesmo lugar facilita muito a vida de qualquer um. Me sinto em casa e o preço é muito legal mesmo. Vale a pena conferir”, garantiu.

Variedade, sofisticação, recepção e preço são os ingredientes do novo espaço. (SUL FLUMINENSE ONLINE)

O mais novo espaço ainda conta com um cantinho exclusivo de estética, maquiagem e tatuagem. O casal Consuelo Ramos, esteticista, e Gustavo Megon, Tatuador, se uniram a equipe do Estúdio Casa nº 108 para acrescentar outros serviços. Gustavo tem 10 anos de experiência como tatuador e a esposa seis anos na área. “O conceito é muito legal e aqui é tudo família. Por isso aceitamos o convite de vir para cá agregar mais serviços ao estúdio. Juntos um ajuda o outro e tenho certeza que será um sucesso”, destacou Consuelo.

A professora Wanessa Quintiliano, veio para uma tatuagem nova. O desenho, feito pelo filho, estava guardado há quatro anos. Enfim eternizou na pele o presente do filho. “Adorei o espaço. Vim por indicação aqui com o Gustavo fazer mais uma tatuagem, que eu adoro. Já tive negócio compartilhado assim e somando forças tudo dá certo. Tenho certeza que meu filho vai adorar a surpresa e o trabalho do Gustavo é excelente”, frisou.

O Café Bistrô é o espaço gourmet do Estúdio Casa nº 108. (SUL FLUMINENSE ONLINE)

Amanda, a proprietária do Espaço Casa, disse que o mais difícil foi encontrar profissionais que abraçassem o projeto. O conceito ela trouxe de muita pesquisa e ficou mais vivo depois de uma viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. “A ideia que gostaria de criar é que a pessoa entrasse aqui e saísse completo. Da cabeça aos pés. Dar a sensação de que cada cliente é exclusivo e especial. Muitas meninas pediam que tivesse outros espaços, para homens, crianças, gastronomia e estética. Ainda ter um local que todos pudessem sentar no sofá e se sentir em casa mesmo”, enfatizou.

A empresária pensa em levar o conceito para outras cidades da região. “Queremos ampliar esse mesmo conceito para região. Levar essa forma de atender e oferecer vários serviços e profissionais no mesmo espaço. Espero que todos os parceiros aqui cresçam juntos. Meu sonho é poder plantar um objetivo e ajudar novos talentos aparecerem. O que não faltam são talentos à procura de oportunidade. Seremos uma equipe de muito sucesso. É o que espero”, finalizou.

O Espaço Casa nº 108 fica aberto de segunda à sexta, de 10h às 19h e Sábados de 10 às 14h. Vale a pena conhecer e descobrir que o lugar pode surpreender.