VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h18min.
O Governo do Estado, através da EMOP (Empresa de  Obras Públicas) vai investir milhões em reformas e revitalizações em sedes de repartições públicas  em Volta Redonda, no Sul do Rio. Serão mais de R$ 40 milhões em obras estão para ser executadas pelos municípios do estado.Na Cidade do Aço quem receberá os investimentos é a sede do 28º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Voldac, e o Posto de Vistoria do Detran, no bairro São Luís. O vereador Rodrigo Furtado quem fez as indicações dos locais para receber os investimentos.
– O governo do Estado continua investindo nas cidades. Mesmo depois da eleição não esqueceu dos seus compromissos, inclusive com Volta Redonda. E, através da EMOP, tem atendido as indicações e solicitações de nosso gabinete. Agora vai começar obras de melhorias. Estamos feliz de poder atender os anseios da nossa população”, comemorou Rodrigo Furtado.
Os serviços que a EMOP vai executar nas repartições voltarredonses são reparos no telhado, renovação dos sistemas hidráulico e elétrico e pinturas em geral. “Trabalhar num local com estrutura digna contribui para a dedicação e empenho do servidor. No Batalhão da PM, por exemplo, temos o comandante Coronel Martins. Ele tem liderado o batalhão com muita eficiência e, claro, ele e seus policiais merecem exercer a função num local que lhes garanta condições cada vez melhor de trabalho”, completou Rodrigo.
Além dessas indicações a EMOP, Rodrigo também solicitou serviços de poda de árvore para o Batalhão da PM. “Tem uma árvore grande lá dentro que está atrapalhando a estrutura do prédio. Conversei com o secretário de meio ambiente de volta redonda, Miguel Arcanjo, e ele prontamente nós atendeu e vai mandar uma equipe técnica para analisar o que pode ser feito dentro da legislação ambiental e também garantir a segurança de todos”, finalizou o vereador.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).