<
ESTADO

Atualizado às 13h48min.
O governo do Estado do Rio começou neste sábado (17) a campanha de imunização de professores, diretores e pessoal de apoio que trabalham diretamente nas unidades de ensino. Primeiro, estão sendo vacinados profissionais com 55 anos ou mais, incluindo os terceirizados. No próximo sábado (24), vão ser vacinados os profissionais com 50 anos ou mais. Para ser imunizado, é preciso levar os dois últimos contracheques e documento de identificação com foto.
As secretarias de Educação e Saúde da cidade do Rio de Janeiro vão priorizar a vacinação contra Covid-19 de profissionais da educação básica que estão atuando presencialmente nas escolas da prefeitura e também nas redes estadual e federal da cidade.
– Depois de muito esforço conseguimos vacinas contra a Covid-19 para começar a vacinar os profissionais da educação do Rio. Essa é uma conquista pela qual estamos trabalhando por meses. Neste momento, terão prioridade os profissionais da educação básica lotados em unidades escolares municipais, estaduais e federais na cidade do Rio. Nossos professores e demais profissionais da educação são importantíssimos – afirmou o secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).