Atualizado às 10h40min.

BARRA MANSA
Beatriz Gonzaga Macedo, de 17 anos, vítima fatal do acidente com um carro desgovernado que que invadiu a Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa, no Sul do Rio, na noite de quarta-feira (06). Ela morreu na Santa Casa de Misericórdia. A jovem era enteada do pastor e radialista Dário Ferreira, da Rádio 88FM.
A jovem era membro da Igreja Cristo Reina e estava com amigos na praça, quando o carro desgovernado invadiu. A motorista era Mariana Campos de Almeida da Silva, de 23 anos. Além de Beatriz, outros dois jovens foram atingidos. “Os dois jovens passam bem, mas Beatriz se foi”, lamentou o padrasto da menina.
Os feridos têm 14 e 19 anos. Um menino e uma menina. O menino já recebeu alta. Eles participavam de um culto ao ar livre. Após o termino ficaram conversando. Eles aguardavam a PM, pois a moto de um deles havia sido furtada.
A princípio, a motorista teria se recusado fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada ao IML de Volta Redonda para passar por um perito que acabou não identificando embriaguez. A motorista foi detida e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além de lesão corporal culposa. Não havia ainda sido fixada fiança.
O corpo da jovem Beatriz deve ser sepultado na tarde desta quinta, no Cemitério São Francisco, ainda sem horário definido. Ela era estudante do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca e morava no bairro Colônia Santo Antônio. (Foto: Redes Sociais).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.