Engenheiro ambiental lança curso online sobre hortaliças.
<
Atualizado às 20h59min.

ITATIAIA
Um engenheiro florestal de Itatiaia, no Sul do Rio, lançou o primeiro curso online de plantação de hortaliças, métodos e técnicas para área externa, o cultivo dentro de casas e apartamentos. Ele promete mostrar na prática desde a preparação do solo até a colheita dos produtos.
A previsão de início na quarta-feira (22), com dois meses de duração, sendo 14 aulas em vídeo, divididas em duas aulas e um ao vivo por semana. Os inscritos terão a rotina de estudo com o conteúdo enviado em grupo privado nas redes sociais. A produção dos vídeos é assinada por Pedro Luz, a assessoria de imprensa com Alex Chagas e as redes sociais ficam por conta de Luiza Ritter.
O engenheiro florestal, Gabriel Ritter Monteiro, é especializado em consultoria na área de produção de hortaliças orgânicas há 13 anos. Ele ainda é formado pela Universidade Federal de Viçosa (MG), pós-graduação em Agricultura Orgânica pela Universidade Uniube (Instituto Elo/Biodinâmica). Natural de Resende, Gabriel mora em Penedo e já produziu e vendeu produtos orgânicos certificados por 5 anos. Porém, o foco atual é consultoria e manutenção de hortas e pomares. Mais informações pelo Instagram @rittermonteiro ou http://www.facebook.com/gabriel.rittermonteiro. O telefone (24) 98822-7126.

Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).