Atualizado às 20h15min.


BARRA MANSA 

Um engavetamento deixou três feridos na Via Dutra, na tarde desta sexta-feira (3), em Barra Mansa, no Sul do Rio. O acidente aconteceu na pista sentido São Paulo, na altura do km 266. Um leitor enviou as fotos do local e publicamos em nossas redes sociais, em primeira mão.

O acidente envolveu dois veículos de passeio e um guincho, que levava outros dois veículos de passeio. Além de um caminhão baú e um carro de uma empresa de eletrônica. O motorista do guincho, identificado como Fábio Ferreira da Silva, de 45 anos, foi levado à Santa Casa de Barra Mansa pelos Bombeiros. Ele segue em avaliação pela equipe de ortopedia da unidade.

Em um dos carros, ninguém se feriu. Em outro, um casal de idosos ficou ferido. Jacira Santa, de 64 anos, sofreu traumatismo craniano. Segundo informações não oficiais, ela está estável e respirando normalmente. A situação mais grave é do idoso identificado como Ariovaldo, de 69 anos. Ele foi socorrido pela ambulância da CCR, com traumatismo craniano grave, respirando com a ajuda de aparelhos, sendo solicitada vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A pista ficou interditada por pelo menos duas horas. O trânsito só foi liberado perto das 19h30min, mas havia 10 km de retenção devido reflexos do acidente.