<
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 09h50min.
O triatleta e empresário Antônio Marcondes Ferraz Venâncio, de 26 anos, morreu afogado no mar da Ilha Grande, em Angra dos Reis. O cadáver de Antônio foi encontrado na madrugada de segunda-feira (1º), perto da Praia do Iguaçu, na Enseada das Estrelas.
Antônio, segundo a Polícia Civil, fazia parte de uma das famílias mais tradicionais de Brasília. Filho de Antônio Venâncio da Silva Júnior e da empresária carioca Maria Pia Marcondes Ferraz, ele era neto de Antônio Venâncio da Silva. O avô do empresário era amigo de Juscelino Kubitschek e chegou à capital no ano da inauguração, em 1960.
As autoridades informaram que ele estava com nadadeiras e uma mochila nas costas a cerca de 4 metros de profundidade, o que caracteriza que ele morreu enquanto praticava um mergulho. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas da morte serão investigadas.
Em seu perfil no Instagram, o empresário publicou uma foto no fim da tarde de domingo (31). A imagem mostra o momento em que ele deixa o continente em direção à Ilha Grande. Em sua última postagem, os amigos deixaram mensagens se despedindo da vítima.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).