Atualizado às 12h11min.

VOLTA REDONDA
O último final de semana foi de muita diversão, entretenimento e prêmio. Isso porque o novo parceiro do SUL FLUMINENSE ONLINE, o Rafael Oliveira, ou como é conhecido, o Rafael Gás, fez uma grande festa para criançada no Clube Flamenguinho, em Volta Redonda. Vários brinquedos infláveis, personagens, super-heróis e princesas, animaram a festa. Durante o ano inteiro, parte do valor que os clientes do Rafael pagam pelo gás é revertido para custear 100% a festa.
A ideia do empresário deu tão certo que ele resolveu ampliar. Esse ano ele sorteou uma moto. O lado social sempre presente. Filho de família humilde, ele conta que muitas crianças não têm a chance de participar de uma festa ou de ter um personagem que mais gosta. “A criança que não tem condições a gente manda o personagem de graça na casa dela. Todo mês a gente faz uma festa. Quando o cliente compra um gás é a certeza que o filho vai ter uma festa aqui no fim de ano”, explicou o Rafael.
Ele ainda apoio o esporte amador. Um festival de times foi realizado no mesmo dia da festa. Ele distribuiu os troféus para os campeões. O supervisor de vendas da Liquigás, E.A. Tavares, veio do Rio de Janeiro para prestigiar a festa. “Por sermos ligados a Petrobrás é muito importante, como o Rafael faz, estar ligado ao social. Ele arrecadou alimentos e ajuda famílias carentes e instituições. Isso agrega valor ao trabalho feito por ele”, afirmou o supervisor.

Os clientes que foram a festa elogiaram a iniciativa do empresário. “Sempre venho nas festas. E minha filha Nicole adora os personagens, os brinquedos e ele tá de parabéns de fazer isso para todos sem pedir nada em troca”, falou o cliente Luciano Mateus da Silva, do bairro Água Limpa.
A dona de casa, Flávia Rodrigues, do bairro Vila Brasília, cliente há mais de 3 anos. Para ela é a chance de proporcionar uma festa. “Muito humano da parte dele fazer uma festa assim. Ele não precisava fazer algo assim, mas é de coração e natural dele. Isso é raro por isso a gente sempre que puder venho”, ressaltou.

O Sorteio

O sorteio foi transmitido AO VIVO nas redes sociais do nosso portal. A vencedora é uma simpática senhora do bairro Laranjal. A equipe do Rafael Gás foi pessoalmente contar a ela que ela tinha ganhado a moto zero quilômetro da promoção. Uma festa com presentão de natal que a aposentada Aparecida da Glória nem esperava. “Fiquei na dúvida na hora e pensei que fosse trote. Há muito compro no Rafael Gás e hoje receber um presentão desse. Sempre quis ganhar uma televisão e veio na hora certa. Tem que acredita e o Rafael ajuda muita gente e ainda um presente desse”, comemorou.
A aposentada já recebeu a moto Yamaha Factor 150 na concessionaria e está feliz da vida com o presente. “Essa é minha missão de divertir e presentear a quem merece. Faço isso porque acredito que possa fazer a diferença na vida de alguém. Essa é minha meta de vida”, frisou Rafael.
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).