Atualizado às 09h31min.

PARATY 
A empresária Maria da Glória Belchior, foi sequestrada na manhã de segunda-feira (2), em Paraty, na Costa Verde do Rio. O crime aconteceu enquanto a empresária chegava em uma das pousadas dela na cidade histórica. A vítima é dona de várias pousadas e tem agência de turismo.
Os bandidos chegaram em uma Fiat/Doblô verde e ainda levou o Toyota de luxo da empresária. Dois suspeitos, supostamente encapuzados e armados, teriam levado a mulher a força ao anunciar o sequestro.
Há suspeitas que eles tenham fugido para alguma cidade próxima ou até uma ilha na baía da Ilha Grande. Nada ainda foi confirmado pela polícia. Os bandidos ainda levaram os HD’s das câmeras de segurança da pousada para dificultar a identificação.
Há possibilidade de os sequestradores conhecerem a pousada ou de até ter estudado o local antes de raptar a empresária. O carro dela tem a placa ELA-7265, Guaratinguetá/SP. Quem ver o veículo deve avisar imediatamente a polícia. Novas informações sobre o caso a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.
Foto: Ilustrativa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).