Embriagado homem atropela e fere casal de moto em Volta Redonda
Foto: PRF/Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às¨23h45min.
Um motorista embriagado atropelou por trás um homem, de 30 anos, e uma mulher de 23, em uma moto, na cabeceira da ponte que fica entre os bairros Caieiras e Dom Bosco, em Volta Redonda. O acidente na noite de quarta-feira (30) paralisou o trânsito na BR-393 (Lúcio Meira), um dos principais acessos de chegada e saída da cidade.
O casal foi socorrido para o Hospital São João Batista que ainda não informou o estado de saúde deles. O motorista, que confessou que havia bebido, acusou álcool no sangue após o teste do etilômetro. Um outro carro ainda foi atingido pela moto que foi lançada para frente. O motorista não se feriu.
Segundo a PRF, o homem embriagado confessou que “bebeu muita cerveja e nem se lembra quantas”. Além de alcoolizado, o motorista preso não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo ainda estava com o documento atrasado desde 2016. Ele pagará a multa por embriaguez ao volante e ainda terá que regularizar o veículo para poder retirá-lo do pátio da PRF, para onde foi levado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).