<
Atualizado às 22h09min.

VOLTA REDONDA 
A jovem Tamires Amorim Clemente, de 21 anos, foi transferida do Hospital São João Batista para o Hospital das Clínicas (antigo Vita), na tarde desta terça-feira (28), depois de uma cirurgia e continuar greve o quadro de saúde. A universitária estava na unidade desde o último domingo (26), quando sofreu um acidente grave na Rodovia dos Metalúrgicos, próximo ao bairro Vila Rica/Tiradentes.
O procedimento foi realizado durante a tarde. Segundo informações do setor de comunicação do hospital, a transferência foi delicada, devido a gravidade do estado de saúde da jovem. Tamires estava sozinha no carro que bateu de frente em um poste. Ela sofreu traumatismo craniano, fraturas no tórax, abdômen e fêmur esquerdo. Além de lesões e escoriações pelo corpo.
Centenas de pessoas, inclusive amigos do curso de medicina, doaram sangue para jovem nessa terça. O Banco de Sangue do HSJB recebeu várias doações. Tamires está no 6° período da faculdade de medicina. O hospital para onde a jovem foi transferida deve emitir um comunicado nessa quarta-feira (29) sobre o estado de saúde dela. (Foto: Redes Sociais)