Foto: Divulgação.
REGIÃO SUL FLUMINENSE

Atualizado às 18h48min.
A Região Sul Fluminense registra no início da tarde deste domingo (15) 20 prisões por crime eleitoral. Em Volta Redonda, cinco pessoas foram levadas à delegacia e, entre os detidos, estava uma candidata a vereadora, que foi flagrada fazendo boca de urna.
Em Barra Mansa, duas mulheres e dois homens foram levados para a delegacia de Barra Mansa depois que a Polícia Militar encontrou material político de um candidato da cidade no local de comitê onde os homens estavam. A apreensão aconteceu na Rua Dario Aragão, no Centro. Foram encontrados santinhos e panfletos desqualificando um candidato rival.
Em Valença, um candidato a vereador foi preso durante a manhã em Valença por boca de urna. Ele foi flagrado pela Polícia Militar com adesivos de campanha nas mãos e levado para delegacia. Em Rio das Flores, um candidato a vereador e o filho dele foram presos em Rio das Flores nesta manhã com farto material de campanha e dinheiro escondidos dentro do carro.
Em Levy Gasparian, quatro pessoas foram presas por fazer boca de urna nas proximidades da Escola Municipal São João Batista. Em Paraty, um homem foi detido por boca de urna no bairro São Gonçalo, em Paraty. Ele foi flagrado distribuindo material de campanha e levado para delegacia. Já em Resende, uma urna passou por manutenção por apresentar problemas na impressora. Paraiba do Sul, Mendes e Sapucaia registraram uma prisão cada.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).