<

Atualizado às 13h37min.


BARRA MANSA

As eleições para associação de moradores do bairro Nove de Abril, na região Leste de Barra Mansa/RJ, aconteceu nesse fim de semana. Depois da impugnação da Chapa 1, do ex-candidato a vereador, Marcos Vale, a Chapa 2, encabeçada por Demerson Sérgio Prado Novais, mais conhecido como Deco.

A eleição foi coordenada pela Federação das Associações de Moradores de Barra Mansa (FAMBAM). Com 100 assinaturas a Chapa 2 foi decretada vencedora. Deco é morador do bairro, tem 30 anos e trabalhou na administração  pública na área da saúde de Volta Redonda por 12 anos. Ele garantiu que vai “se dedicar única e exclusivamente por melhorias de sua comunidade junto ao poder público”, declarou.

DECO e uma grande liderança da Região Leste de BM, muito conhecido por ajudar dentro de seus conhecimentos muitas pessoas daquela região.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Deco espero que faça pelo bairro o que precisamos não. Agindo em beneficio próprio ou de conhecidos porque é o que fazia marcos vale chapa 1 impugnada,nem a vala do lado da casa dele não. Limpa constrói garagem em cima da ponte,nao tratava seus eleitores com respeito,tava com mandado de prisão ha anos por pensão alimentícia como pode as pessoas colocar uma pessoa dessa para representar o bairro precisamos de um presidente que tenha Dignidade para cobrar o que precisamos no bairro,não deixe influências ruins te contaminar sei que vc tem competência para isso parabéns.

Comments are closed.