Atualizado às 17h24min.

VOLTA REDONDA
O vereador de Volta Redonda e presidente da Câmara, Edson Quinto (PL), recebeu o subsecretário de Integração Regional, da secretaria de Estado das Cidades, do governo Wilson Witzel (PSC), na manhã de quarta-feira (9), na sede do poder Legislativo do município. Estava presente ainda na reunião o superintendente da secretaria das Cidades, Wellington José. A conversa visava estreitar relações com a maior cidade do Sul do Rio e conhecer que demandas são necessárias.
O subsecretário destacou que a função é visitar o Executivo e Legislativo de todas as cidades do estado. “Nosso objetivo é ir a todos os 92 municípios do estado e saber, de perto, o que é mais necessário e urgente. No passado se ouvia muitas reclamações da distância do governo do estado dos municípios. Hoje o governador quer a presença nas cidades. Mensalmente, a pedido dele, é estar junto com as câmaras e prefeituras. A orientação do secretário Juarez Fialho é ouvir as demandas e fornecer as ferramentas do governo do estado para população”, explicou.
Subsecretário de Integração Regional foi recebido pelo vereador para uma conversa sobre projetos para a cidade.
O vereador Edson Quinto comentou que política se faz com a união de forças e a ajuda de todos. A aproximação com o governo do estado é em busca de projetos e ações que transformem a vida das pessoas que moram em Volta Redonda. O parlamentar ressaltou ainda que o diálogo é sempre a melhor saída para qualquer problema.
– Estou muito feliz de receber o subsecretário e o superintendente da secretaria de Estado das Cidades no município. Nossa conversa é em busca de estratégias para melhorar a vida de quem vive no interior, temos que buscar políticas e ferramentas do Estado. Precisamos de mais relacionamento com as secretarias que governo Witzel tem disponível. Assim, poderemos contribuir para que a cidade avance cada vez mais e que a população colha os bons frutos do nosso trabalho – frisou o parlamentar.
“Diálogo” foi a principal palavra na conversa entre o município e o governo do estado do RJ.
Fotos: Jean Alves.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui