<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h12min.
O vereador Edson Quinto (PL) entregou, na noite de quinta-feira (23), duas moções de Aplausos e Congratulações na sessão plenária da Câmara Municipal de Volta Redonda.
A primeira foi entregue ao professor de educação física e preparador físico do Voltaço, Fernando Cariello. A segunda foi entregue a jovem estudante Leandra Rodrigues Silveira de Souza. A jovem levou a família e recebeu a moção graças ao destaque e desempenho comprovado na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e com vaga garantida para a Olimpíada Internacional Latino Americana.
De acordo com o parlamentar, ambos são merecedores dessa homenagem, que além de incentivo, também são exemplos para os munícipes. A adolescente dedica grande parte do tempo aos estudos e garantiu passaporte com uma vaga por conta de sua média acima de nove na Olimpíada Latino Americana.
Jovem destaque em Olimpíada de Astronomia é de Volta Redonda
Jovem destaque em Olimpíada de Astronomia é de Volta Redonda e recebeu homenagem na Câmara.
O professor Fernando que iniciou sua vida profissional através de trabalhos voluntários na área esportiva e hoje é campeão invicto da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.  Edson Quinto diz que é muito importante incentivar os profissionais e jovens que através da dedicação aos estudos são um verdadeiro orgulho para o núcleo familiar e para a sociedade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).