Atualizado às 19h41min.

VOLTA REDONDA
O vereador Edson Quinto (PL) anunciou a maior economia da Câmara Municipal de Volta Redonda dos últimos 10 anos. Segundo um levantamento, R$ 864.722,96 ficará nos cofres do Legislativo no fechamento do ano. Apenas um ano da década, a devolução ficou perto com R$ 839,6.
O anúncio do presidente que encerra o ano na administração da Casa foi feito durante a sessão extraordinária da quinta-feira (26). Este ano, ao invés de devolver o valor a prefeitura, como era feito no passado, a Câmara criou um fundo para onde o dinheiro será destinado. O próximo presidente começará o ano com o valor em caixa para começar o trabalho.
– Fico muito feliz em deixar esse valor em caixa para o próximo gestor. Isso é o resultado de um trabalho em conjunto com a mesa diretora e todos os departamentos da Casa. Todos ajudaram a economizar e conseguimos ter esse valor em caixa – explicou Edson.
– Sinto que combati o bom combate e cumpri o meu dever. Isso é responsabilidade com o dinheiro público. Economizar nas coisas dispensáveis e negociar o melhor e mais econômico para que no final pudéssemos chegar a esse resultado. Estou muito feliz de ter contribuído com a minha cidade – finalizou Edson.
Foto: Jean Alves.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).