Edson Quinto acompanha indicações e projetos de melhoria em Volta Redonda
Foto: Divulgação.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 19h46min.
O vereador Edson Quinto (PL) é autor da Indicação 1441/2021, já apresentada no início do mês de junho na Câmara Municipal de Volta Redonda. A indicação contempla um estudo técnico para instalação de rede de água potável e coleta de esgoto em toda extensão da Rua Campinas que liga o Bairro Santa Rita do Zarur e no Verde Vale.
O parlamentar fez questão de acompanhar uma visita técnica, na manhã de segunda-feira (21), juntamente com o engenheiro Sérgio Meira Silva e o diretor Executivo do Saae-VR, Paulo César de Souza.
O vereador ressaltou que era necessário o serviço de abastecimento de água potável e da necessidade de um tratamento devido do esgoto. Além disso, o mau cheiro e os mosquitos no local, prejudica a saúde e a qualidade de vida de quem mora e trabalha nos bairros. “A realização dessa obra de instalação e rede garantirá água tratada e tratamento de esgoto para 1255 famílias e 55 comércios”, lembra o vereador.
Edson ainda ressalta que faz questão de acompanhar o passo a passo das indicações, ouvindo os interessados. Nesse caso são os moradores e comerciantes. Além de participar dos estudos com os profissionais desde as pesquisas, até colocar a mão na massa. “Tudo pra garantir uma qualidade de vida às comunidades”, finaliza Edson.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).