Dupla e adolescente são detidos com droga em Barra Mansa

0
248
Foto: Divulgação/PMERJ.
BARRA MANSA

Atualizado às 13h59min.
Um jovem, de 18 anos, uma mulher de 20 foram presos, na noite de sexta-feira (26) e um adolescente, 16, acabou apreendido por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Eles foram flagrados em uma casa da Rua João Xavier Itaborí, no bairro Boa Vista.
Segundo fontes da polícia, a ação foi realizada pelo agentes do Serviço Reservado da PM (P2). O jovem maior teria avisado a mulher e o adolescente de que a polícia se aproximava. Em seguida, eles teriam conseguido fugir pelos fundos da casa, onde fica uma área de mata. No entanto, três conseguiram escapar e não foram encontrados.
Os policiais contaram que foram recebidos pelo menor que tinha ao lado 143 trouxinhas de maconha. No entanto, em outro quarto os policiais encontraram mais 80 pinos de cocaína, mil pinos plásticos vazios para embalar droga, uma balança digital, dois pés de maconha e dois celulares.
Os suspeitos que fugiram, segundo a polícia, foram identificados e estão sendo procurados. A jovem, de 20 anos, estava grávida e passou mal com a chegada da polícia. Ela precisou ser socorrida para o hospital.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

16 − nove =