Atualizado às 22h15min.

PINHEIRAL
Uma ação ousada de bandidos acabou frustrada graças a dois policiais da 3ª CIA do 28º Batalhão em Pinheiral, no Sul do Rio. A cabo Augusta e o cabo Diego agiram assim que receberam a informação de que três homens haviam assaltado a sede da secretaria de Obras da cidade, na noite de sexta-feira (05).
As informações eram de que o trio havia fugido em um Renault/Sandero prata, em direção a estrada que liga Pinheiral ao distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, cidade vizinha. Os agentes foram atrás do bando e notaram rastros dos veículos numa estrada de chão que é um atalho para Piraí.
Nossa redação conseguiu conversar com a cabo Augusta, em sua primeira ação como policial militar na rua, encontrou os bandidos que desembarcaram do carro e movimento e fugiram atirando. Houve troca de tiros e um suspeito acabou preso. Eles conseguiram recuperar R$ 20, 3 mil em dinheiro roubado. Dois suspeitos conseguiram fugir com cerca de R$ 3,5 mil. O preso foi identificado como Richard Roberts da Silva Reis, de 20 anos. O carro usado na fuga ainda pode ser clonado.
Carro uado no roubo pode ter ser clonado, segundo a PM.
Dois celulares, um do suspeito e um do servidor rendido na secretaria de Obras e toucas ninjas foram apreendidas na ação. Além do dinheiro recuperado Segundo informações EXCLUSIVAS obtidas pelo SUL FLUMINENSE ONLINE os dois fugitivos já foram identificados e equipes estavam em buscas durante a madrugada para tentar prender os dois. Um deles já havia sido visto na cidade no carro que acabou apreendido na ação.
O dinheiro roubado seria usado para o pagamento dos funcionários da secretaria. O caso foi registrado na delegacia da cidade (101ª DP). A ação ainda teve o apoio da Patamo e a equipe da Pamesp Bancária. Novas informações sobre o caso a qualquer momento aqui no SFO. (Foto: Divulgação).

 

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.