Atualizado às 20h41min.

VOLTA REDONDA
Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (18), no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Santo Cruz, em Volta Redonda, no Sul do Rio. As mortes de um homem e uma mulher,  foram em um dos apartamentos do residencial Ingá I.
O casal foi morto a queima-roupa dentro do apartamento que fic no Bloco G. A polícia foi chamada e já isolou o local do crime para que seja feita perícia. Ainda não há suspeitas sobre a motivação nem a autoria dos assassinatos. As mortes podem ter haver com o tráfico de drogas no local. Nada ainda confirmado.

Uma das vítimas é Tatiane Cristiane Batista de Souza, de 31 anos. Ela foi identifica pela Carteira de Habilitação encontrada no apartamento. O casal foi morto dentro do quarto do apartamento. A mulher foi encontrada na cama e o homem no chão do quarto.
O 28º Batalhão da PM fez uma operação na quarta-feira (16) e fechou o condomínio em busca de procurados pela Justiça, drogas e armas. Certa quantidade foi encontrada por cães farejadores e 10 pessoas foram para delegacia.
Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).