Fotos: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h29min.
Dois suspeitos foram presos, em ocorrência diferentes, envolvendo o tráfico de drogas, no bairro Açude, em Volta Redonda, no Sul do Rio. As ações da Polícia Militar aconteceram na manhã de terça-feira (17) depois que chegaram denúncias de tráfico e da localização de armas.
Uma delas, ocorrida na Rua Bom Pastor, no Açude 4, apreendeu um revólver da marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada, 06 munições intactas, uma garrucha, calibre 32, também sem numeração, um rádio comunicador, uma base carregadora, 57 trouxinhas de maconha e oito pinos de cocaína. O suspeito, de 30 anos, foi detido e ficou preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Na outra, ocorrida na Rua Dez, do Açude 2, prendeu um jovem, de 23 anos, com 422 pinos de cocaína. Os policiais contaram que o suspeito foi visto escondendo algo na calça. Ao ser abordado, os agentes contaram que foram encontradas duas cargas de cocaína.
Em seguida, ele teria apontado onde estava o restante da droga. Ele também foi levado para delegacia, onde ficou preso por tráfico de drogas. Ambos os casos foram registrados na 93ª DP, com os suspeitos ficando presos.
Açude é um dos focos do tráfico da maior cidade do Sul do Rio.
Ocorrência aponta para uma célula criminosa no bairro, focada no tráfico de drogas e associação criminosa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

quatro × quatro =