<

Atualizado às 20h32min.


VOLTA REDONDA / BARRA MANSA

Dois homens foram mortos, na noite de natal (24) e na madrugada dessa segunda-feira (25), em Volta Redonda-RJ e Barra Mansa-RJ.

Pablo Henrique Gomes da Silva, de 31 anos, foi atingido por tiros, dentro de uma casa, na Rua Antônia Matilde, no bairro Três Poços, em Volta Redonda-RJ. Segunda a polícia, o socorro chegou a ser chamado, mas a vítima já havia morrido. A área foi isolada, perícia feita e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que fica no mesmo bairro.

Uma testemunha entregou para polícia documentos de um suposto atirador. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. O caso será investigado pela 93° DP.

O outro caso aconteceu no bairro Piteiras, em Barra Mansa-RJ. Luiz Gustavo de Oliveira da Silva, de 19 anos, foi morto a facadas, na madrugada de natal, com vários golpes em uma ponte que dá acesso ao bairro.

Testemunhas contaram à polícia que os assassinos chegaram a arrastar o rosto da vítima no asfalto. A perícia foi feita e o corpo levado para o IML. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime. A 90° DP vai investigar o caso.