Delegacia de Resende
<
RESENDE

Atualizado às 11h55min.
Duas mortes violentas foram registradas na noite de sexta-feira 916), em Resende, no Sul do Rio. As mortes foram em dois bairros distintos da cidade.
No bairro Paraíso, por volta das 19h, Edinaldo Nascimento de Almeida Reis, de 44 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua São Cristóvão. Segundo a polícia, um carro com homens armados passou e eles atiraram várias vezes contra a vítima. Em seguida, eles fugiram em direção a Estrada de Vargem Grande. A vítima foi atingida por dois tiros e morreu na hora. Ainda não se sabe a motivação para o crime.
A outra morte, em que deixou mais uma pessoa ferida, aconteceu na Rua Almirante Saldanha, no bairro Nova Liberdade. A Polícia Militar foi chamada por volta das 20h para verificar a ocorrência de dois baleados. Os disparos aconteceram quando as vítimas estavam em um bar. Segundo a ocorrência, um homem chegou atirando e fugiu em seguida de bicicleta.
A vítima fatal foi Rubens Ferreira Pinto Júnior, de 28 anos, que morreu na hora. O outro baleado é um homem de 52 anos, que foi socorrido para o Hospital de Emergência. Um disparo atingiu o braço e ele não corre risco de morrer. Os dois casos serão investigados pelos agentes da 89ª DP.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).