Droga apreendida com duas jovens em Paraíba do Sul
Fotos: Divulgação.
PARAÍBA DO SUL

Atualizado às 10h51min.
Duas jovens, de 24 e 19 anos, foram detidas na Operação Avalanche, na tarde de terça-feira (22), em Paraíba do Sul, no Sul do Rio. A ação cumpriu 23 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico no Sul Fluminense.
As prisões foram durante um desdobramento da ação que recebeu uma informação de que uma casa da Rua Aristides Magalhães, no bairro Palhas. O entorpecente dentro de um guarda-roupas.
As jovens permitiram a entrada da PM na casa e segunda a polícia, foram encontrados 3.728 pinos de cocaína. Eram 2.773 grandes, conhecidos como “baldões”. Além de uma granada que também foi encontrada com a droga.
Um homem, que seria o dono da droga, foi procurado em outra casa. Apesar disso, ele conseguiu fugir e não foi preso. As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas.
Uma outra casa, na Rua Teixeira Leite, no bairro Ponte Preta, os policiais encontraram 414 tabletes de maconha, equivalente a 1,6 quilo. Um homem, de 53 anos, foi preso no local. Ele também foi enquadrado no tráfico de drogas.

Maconha apreendida durante operação


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).