<
Fotos: Divulgação/PMERJ.
VOLTA REDONDA / BARRA MANSA

Atualizado às 11h04min.
A Polícia Militar fez apreensões de droga na quarta-feira (7), em Volta Redonda e Barra Mansa, no Sul do Rio. Um jovem, de 25 anos, foi detido na Rua Bom Pastor, do bairro Açude 4, na Cidade do Aço.
Uma denúncia foi passada ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) de que o jovem estava em um terreno, onde escondia a droga. Os agentes fizeram um cerco e conseguiram deter o suspeito que tentava fugir pelos fundos do terreno. Com ele não havia nada, mas ele admitiu, segundo a polícia, que vendia droga no local. Em seguida, ele mostrou onde estava escondida a droga.
Foram encontrados 62 pinos de cocaína e quatro sacolés de maconha. Dentro da casa, os policiais encontraram mais uma sacola com 25 pinos com cocaína e mais 500 pinos vazios. O jovem com a droga foi apresentado na delegacia (93ª DP).
Material foi apreendido com dupla no Centro da cidadeEm Barra Mansa, a droga e dois suspeitos foram detidos em um beco da Rua Eduardo Junqueira, no Centro da cidade. Os jovens têm 22 e 25 anos. Com eles os foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha, um rádio comunicador e R$ 121 em dinheiro.
A dupla foi levada para delegacia (90ª DP). Contra o suspeito de 25 anos havia um mandado de prisão em aberto também por tráfico.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).