Pré-candidato morre em acidente de moto
Foto: Divulgação/DC.
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 19h34min.
O vereador e pré-candidato a prefeito de Pinheiral pelo partido Democratas, Magno Vicente Ferreira, o Dr. Magno (DC), de 38 anos, é a vítima que morreu na tarde deste sábado (19), em Barra do Piraí. Ele pilotava a moto que bateu em uma carreta tanque, na rodovia Lúcio Meira, na altura do distrito de Dorândia. A moto que ele pilota bateu no km 268.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta, que não ficou ferido, fez o teste do etilômetro e não foi constatado consumo de álcool. Ele foi conduzido à 88ª DP (Barra do Piraí) para prestar depoimento.
Familiares de Dr. Magno foram ao Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços, em Volta Redonda, para reconhecer o corpo do parlamentar. Ainda não há detalhes a respeito do local e horário do sepultamento do político.
Opositor da administração do prefeito Ednardo Barbosa, Dr. Magno teve a candidatura aprovada em convenção do DC ocorrida na última segunda-feira (14). O vice escolhido para formar a chapa foi Rivalney Pedrosa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).