Atualizado às 14h59min.

VOLTA REDONDA
Allan Azevedo, de 39 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na madrugada desse sábado (30), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Esse foi o segundo homicídio na cidade em poucas horas.
Allan era dono de um bar, segundo o SFO conseguiu apurar. Por volta das 23h30 ele teria pegado uma bicicleta para ir em casa. “Vou em casa buscar uma coisa e já volto”, falou a vítima. Ao chegar no portão de casa, ele foi surpreendido por homens armados que dispararam várias vezes contra ele.
Segundo testemunhas que estiveram no local do crime, Allan foi atingido por vários disparos. Estamos apurando a denúncia de que ele seria usuário de droga e ainda venderia entorpecente. A polícia ainda não confirmou a denúncia e estamos tentando apurar detalhes sobre a acusação.
O corpo foi periciado de madrugada e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços. Ele está sendo velado na capela mortuária da cidade. O caso está sendo investigado pelos agentes da 93ª DP.
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui