<
Atualizado às 18h55min.

RESENDE
Dono de uma das músicas mais tocadas nos últimos meses em todas as rádios do Brasil, o hit “Dona Maria”, que sai da boca nem da memória de quem a ouve pela primeira vez, Thiago Brava é a atração da nona noite da 51ª Exapicor de Resende/RJ, no sul do estado do Rio. Nascido no berço da música sertaneja, o goiano abandonou uma promissora carreira no mundo da publicidade para se dedicar a música.
Autor de sucessos como “360, arrocha do poder”, “Tá soltinha”, “Arrocha da paixão”, “Namora bobo”, “Sabe esse cara” e “Alô grau”, entre muitas outras, Thiago Brava tem no estilo canções fortemente influenciadas pelo ritmo sertanejo, explodiu em 2012, após postar na internet um vídeo amador, gravado entre amigos, onde ele cantava “As mina pira no papai”, que alcançou mais de dez milhões de visualizações.
A partir daí o cantor, que começou a estudar música com apenas 12 anos após ganhar um cavaquinho de presente, não parou mais e emplacou um sucesso atrás do outro, até lançar, em 2017, o hit “Dona Maria”. Gravado com a participação do sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, o clipe da música já ultrapassou 240 milhões de visualização. Além de se destacar no palco, com o seu arrocha, Thiago Brava também é um fenômeno nas redes sociais, onde tem um milhão de seguidores no Instagran, 100 mil no Twitter e dois milhões de curtidas no Facebook.
Antes do show de Brava, no Palco 1, o público da 51ª EXAPICOR poderá conferir, no Palco Resende, os talentos regionais com as apresentações da banda Madrepérola (19h), da cantora Nagza Reis (21h) e Renan e Rodrigo (23h). A noite será encerrada pela dupla Zé Vithor e Cuiabá, a partir das 02h30min.