Atualizado às 17h08min.

ANGRA DOS REIS
Dois homens morreram em uma troca de tiros no fim da madrugada de quarta-feira (03), no bairro Lambicada, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram.
A PM informou que agentes do 33º Batalhão (Angra) foram recebidos a tiros e revidaram. Os policiais foram ao local conferir uma denúncia de bandidos especializados em assaltos a banco estariam na comunidade.
A PM disse ainda que apreenderam armas, munições e material para embalar droga. Todo material teria sido deixado por bandidos durante a fuga. Ninguém mais foi preso. O caso foi registrado na 166ª DP. Os corpos foram encaminhados do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
No Gamboa, ainda pela manhã, outro suspeito morreu. Segundo a PM, ele também chegou a ser socorrido para o Hospital Geral da Japuíba, mas morreu na unidade.
Numa ação na Itinga, um foragido da Justiça foi preso com três mil pinos de cocaína, uma pistola 9mm, com kit rajada, sete munições do mesmo calibre e um carregador extra. O material também foi encaminhado para delegacia. (Foto: Arquivo).

 

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).