COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 01h08min.

VOLTA REDONDA
Dois suspeitos de integrar o tráfico de drogas no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda, no Sul do Rio, morreram em um confronto com a PM na noite de segunda-feira (30). O tiroteio aconteceu depois que agentes de equipes táticas do 28º Batalhão foram ao bairro checar uma denúncia de homens armados amedrontando moradores no local.
Uma intensa troca de tiros começou, segundo os agentes, assim que conseguiram cerca um grupo suspeito, em uma das ruas do bairro. As equipes de GAT 1, 3º sargento Nogueira e cabos Nogueira e Coelho, junto com o GAT 2, sargentos Moreira, Ilton e cabo Celso, contaram que chegaram a ser “aplaudidos” por moradores que supostamente sofriam represálias por parte dos suspeitos.
Ainda não se sabe se havia ou não mais suspeitos no local. Na correria, outros suspeitos podem ter conseguido fugir. Os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, dois carregadores do mesmo calibre, 18 munições e um revólver 38 com seis munições. Além de 180 pinos de cocaína e 164 pedras de crack. Rádios comunicadores e dinheiro também foram encontrados pela PM.
O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve na delegacia acompanhando a ocorrência. Os suspeitos que morreram ainda não haviam sido identificados. Os corpos foram levados para o IML que deve revelar a identidade dos dois nessa terça-feira (1). Nenhum policial se feriu na ação.
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui