ANGRA DOS REIS

Atualizado às 09h45min.
Dois homens morreram em um confronto a tiros com a PM, na tarde da terça-feira (10), no bairro Sapinhatuba II, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. Eles chegaram a ser socorridos no Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiram e morreram na unidade.
A troca de tiros aconteceu onde os policiais teriam sido atacados. Em seguida, os agentes se depararam com homens armados. A informação é de que os suspeitos estariam co intenção de praticar assaltos contra motoristas que passavam pela BR-101 (Rio-Santos).
Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma réplica de pistola, 82 tiras de maconha, 183 cápsulas de cocaína, 185 pedras de crack, um rádio de comunicação e uma balança digital.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).