Dois presos com carro e 35 quilos de maconha na Via Dutra, em Piraí
Atualizado às 16h13min.

PIRAÍ
A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens, na manhã de sexta-feira (1), suspeitos de participar de um esquema de tráfico de drogas entre o estado do Mato Grosso para o Rio de Janeiro. Os agentes flagraram um GM/Meriva, com placas de Ponta Porã/MS, que um jovem de 22 anos, dirigia, no Posto Caiçara da PRF, na cabeceira das Serra das Araras, em Piraí, no Sul do estado. Na caixa de ar do veículo havia cerca de 35 quilos de maconha prensada.
O rapaz ficou nervoso e levou a suspeita dos agentes, depois que foi parado em uma inspeção de rotina. Em um outro carro com placas do Rio de Janeiro, um homem, de 40 anos, dava escolta como “batedor” para verificar se havia fiscalização na rodovia. Ele também foi preso na altura da Baixada Fluminense, em um Renault Sandero, com placas do Rio de Janeiro.
O rapaz vai responder por tráfico de drogas e o batedor por associação para fins de tráfico. Os presos, os veículos e a droga apreendida foram encaminhados 94ª DP (Piraí), onde o caso foi registrado.

Fotos: Divulgação/PRF.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).