COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 22h41min.

VOLTA REDONDA
Um homem, de 42 anos, foi preso com dois fuzis do tipo 5.56, aparentemente novos, segundo a polícia, na noite de quarta-feira (12), no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no Sul do Rio. As armas estavam em uma casa do Morro do Urubu, que fica na Rua Santa Catarina.
A ação foi coordenada pela Supervisão de Oficiais, do capitão Videira, Serviço Reservado da PM (P2), junto com os policiais da Patamo I com o 2° sargento Rosemir, 3° sargento Jordan e o cabo Magalhães. Eles tiveram informações que o autor dos disparos que mataram a cerimonialista perto do condomínio Ingá II estaria na localidade, eles se dirigiram ao morro. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a ir na delegacia acompanhar a chegada do suspeito e das armas.
A PM faz incursões e aumentou o patrulhamento no bairro desde a morte de Emiliene Pereira, de 47 anos, na noite de terça (11), na entrada de um dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida que fica no mesmo bairro. O suspeito e as armas estão sendo levadas, no momento desta publicação para delegacia. Nossa equipe está se dirigindo para a 93ª DP para apurar mais detalhes desse e de mais dois casos. (Fotos: Evandro Freitas).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui