Atualizado às 23h26min.

VOLTA REDONDA 
A cidade soma três mortes suspeitas pelo novo coronavírus. Depois de um idoso que morreu no Hospital São João Batista, na noite de sábado (21), com sintomas do coronavírus, mais dois pacientes morreram na segunda-feira (23) suspeitos de terem a doença.
No São João Batista, uma idosa, de 67 anos, internada com sintomas da Covid-19 faleceu no início da noite. Ela era irmã do paciente que morreu no sábado. Ainda ã há confirmação da morte pela doença, que pode demorar até 10 dias para ficar pronto. A confirmação da causa da morte depende do resultado dos exames de material enviados ao Lacen (Laboratório Central Noel Nutels), no Rio.
A outra morte é de um homem, ainda sem a idade revelada, no Hospital das Clínicas, o antigo Vita, no Centro da cidade. Ele também estaria internado com sintomas da doença. Tentamos contato durante a noite com a assessoria de imprensa do hospital, mas ninguém respondeu nossas ligações.
O secretário municipal de Saúde, Alfredo Peixoto, disse que os resultados têm levado seis a dex dias para sair. Ele revelou que ainda existem as outras doenças respiratórias, como H1N1. A mulher que morreu no São João Batista, segundo o secretário, deve acontecer como foi com o irmão falecido no sábado. O corpo deve ser cremado sem velório. A família dela está em isolamento domiciliar e todos passam bem.
 Os irmãos estiveram no carnaval, em Minas Gerais, e não teriam contato com quem viajou para o exterior. Não haveria ninguém da família de ambos com sintomas da doença. A causa da morte dos dois depende de exames.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).