ANGRA DOS REIS

Atualizado às 09h05min.
Agentes do Serviço Reservado da PM (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (Angra dos Reis) apreenderam, na sexta-feira (19), uma grande quantidade de drogas na Costa Verde do Rio. A ação foi montada com base em informações recebidas pelo Disque-Denúncia que apontava o bairro Parque Belém como foco de tráfico. Um suspeito foi preso.
Os policiais apreenderam 2,5 quilos de pasta base de cocaína, um quilo de maconha dividido em 21 tabletes, 50 mil pinos para armazenar cocaína para a venda, duas mil etiquetas com o preço dos entorpecentes e quatro balanças digitais. Segundo os agentes, as denúncias apontavam para um paiol do tráfico que estaria sendo protegido por um criminoso, na Avenida Bom Jesus. O local seria de um suposto traficante, identificado Hélder da Silva, o “HD”, chefe de uma facção criminosa na cidade. O Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão do suspeito.
Na ação, os policiais prenderam um homem de 44 anos, que levou os policiais militares a uma área de mata onde, abaixo de um barraco, foram encontrados diversos tonéis e sacos com o material apreendido.
Na cidade, no bairro Monsuaba, ainda foram apreendidos 79 papelotes de maconha. Na localidade conhecida como “Vai quem quer”, os agentes foram recebidos a tiros por três bandidos, que fugiram deixando a droga. O entorpecente também foi apresentado na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).
O Disque Denúncia em Angra recebe informações por meio do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Pode-se denunciar ainda pelo site www.disquedenuncia.org.br ou pela fanpage DisqueDenúnciaAngra no facebook. Em todos os canais, o anonimato é garantido.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).