Atualizado às 16h24min.


BARRA MANSA

O desaparecimento da jovem Isabela Amid, de 23 anos, pode ter ligação com um homicídio ocorrido em Barra Mansa/RJ no mês passado. A mãe da jovem, que estava morando em São Paulo, moradora do bairro Sessenta em Volta Redonda/RJ, procura a filha desde a última terça-feira (14), depois que a filha sumiu ao ir prestar depoimento na delegacia de Barra Mansa (90ª DP).

Isabela é ex-namorada de Renan Fonseca Rosa, morto a tiros no dia 25 de julho, em frente de casa, dentro de um carro, no bairro Boa Sorte. A mãe da jovem ficou desesperada com os primeiros comentários sobre o desaparecimento da menina. Disseram que ela poderia ter fugido, o que a mãe não acredita.

Isabela acabou de ser aprovada em um concurso para Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ela foi intimada por ter sido a última pessoa a ter tido relacionamento com a vítima assassinada.

– Por que ela fugiria? Se quisesse, ela poderia fugir de São Paulo, quando estava mais longe de casa. Não precisaria vir aqui para fazer isso – rebateu a mãe da jovem para todos os veículos de imprensa que entraram em contato com ela.

A mãe afirma que o último contato que ela teve com a filha, na última terça (14), foi por volta das 13h da tarde, quando ela disse que estava a caminho da delegacia.

– Não consegui mais falar com ela. Tentamos rastrear o celular, mas não conseguimos – lamentou a mãe que disse ainda que não dorme nem se alimenta desde então.

Ela afirma que a filha não comentou sobre qualquer tipo de ameaça ou situação que a colocasse em risco por conta do depoimento que daria à polícia. A família pede a quem tiver informações que informe à polícia ou pelos telefones (24) 99272-8518. (Foto: Redes Sociais)