<

Atualizado às 22h26min.


Barra do Piraí

O corpo de Silas Rogério Lazarino, de 52 anos, foi encontrado pela família no Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. Ele era morador de Volta Redonda e desapareceu depois de uma briga com a esposa, na última quinta-feira (28).

A família começou uma campanha nas redes sociais para encontrado o homem, que segundo os familiares, seria portador de necessidades especiais. Parentes não chegaram a registrar o sumiço, o que não é aconselhável pelas as autoridades.

O corpo estava no Rio Paraíba do Sul, em um local conhecido como “Areinha”, no bairro Oficinas Velhas. A causa da morte seria por afogamento. Silas foi reconhecido e na tarde desta segunda (02). O corpo foi sepultado pela manhã, no Cemitério Portal da Saudade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem disse que não foi registrado B.O? O enterro também não foi de manhã. Ouçam as partes antes de publicar. Vocês pegam a entrevista que eu dei para o Diario do Vale e publicam como querem.

  2. Thiago,

    pedimos que entre em contato pelo nosso número de Whatsapp e nos passe as infirmações que puder. Lembramos que essa nota foi publicada no dia do desaparecimento. Portanto, contém informações que obtemos naquele dia. Não são atualizados a cada informação nova.

    Desde já agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.

Comments are closed.