Depois de desaparecido secretário de obras de Três Rios é encontrado morto
<
TRÊS RIOS

Atualizado às 12h01min.
O secretário de Obras de Três Rios, Robson Garcia de Oliveira, foi encontrado morto no Rio Paraíba do Sul, depois de ser dado como desaparecido na noite de quarta-feira (2). O corpo dele foi encontrado na manha de quinta-feira (3).
O carro do secretário foi encontrado, sem sinais de arrombamento ou furto, na BR-040, próximo de uma ponte perto da fábrica da Nestlé. O rio passo sob a ponte. Os Bombeiros que acharam o corpo no rio. Robson deixa esposa, dois filhos e dois netos. A prefeitura decretou luto oficial por três dias.

Veja a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Três Rios comunica o falecimento de Robson Garcia de Oliveira, secretário municipal de Obras e Habitação, ocorrido nesta quarta-feira (dia 02).
O Executivo trirriense lamenta profundamente o ocorrido e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Robson nesse momento de imensa tristeza.
Robson foi um grande homem que dedicou boa parte da sua vida ao serviço público. Que Deus conforte o coração de todos! Fica decretado Luto Oficial por 3 dias.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).