Foto: Divulgação.
PINHEIRAL

Atualizado às 18h04min.
O partido da Democracia Cristã anunciou que vai lançar o vereador Dr. Magno como pré-candidato à prefeitura de Pinheiral. O lançamento oficial aconteceu na última segunda-feira (13), com a presença do deputado Estadual Marcelo Cabeleireiro. Segundo a assessoria de imprensa do partido, o evento seguiu todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) em prevenção ao Covid-19.
Além disso, Magno Vicente Ferreira, é natural de Pinheiral, atua como advogado na área do Direito Previdenciário e é vereador, na atual legislatura. O pré-candidato a prefeito relatou o desejo de participar ser prefeito da cidade.
– Quero ver Pinheiral evoluir, principalmente em relação à oportunidade de emprego. Precisamos de pessoas que acreditam no crescimento e que queiram deixar um bom legado – discursou Dr. Magno.
Na ocasião, Dr. Magno enfatizou que até dia 31 de dezembro vai continuar o mandato de vereador. Sobre críticas de que há uma oposição ao atual governo, que vai tentar a reeleição, ele rebateu.
– Não existe vereador de oposição dentro da Câmara, existe o vereador que está cumprindo o papel de fiscalizar o Poder Executivo e até mesmo o Legislativo, sempre que necessário. Inclusive, qualquer projeto de lei que for protocolado na Casa que for para benefício da população de Pinheiral e para o crescimento do município, que esteja de acordo com a legislação, votarei a favor – disparou.
Além disso, a presidente do DC de Pinheiral, Paula Campana, destacou que atualmente ela é a única mulher a presidir um partido na cidade. Segundo Paula, isso demonstra o quanto a Democracia Cristã é um partido democrático, que respeita a mulher e a importância da sua atuação na política.
– Estamos dando início a um projeto que acreditamos e sonhamos ser o melhor para a nossa cidade. Um projeto construído pelo povo e para o povo. Nós queremos e vamos ouvir o cidadão pinheiralense. A democracia é a arte de ouvir todos os lados e unir todas as forças pelo bem comum”, destacou a presidente.
No entanto, o Deputado Estadual Marcelo Cabeleireiro descreveu o pré-candidato a prefeito como uma pessoa íntegra, honesta e um vereador atuante na Câmara Municipal de Pinheiral.
– Como vice-presidente estadual do DC, estou feliz por construir um diretório coeso. Gostaria de deixar registrado também um abraço do presidente estadual do DC, João Peixoto. Entendo que é o melhor nome para a cidade e, com certeza, ele terá um braço direito e esquerdo na Assembleia Legislativa, para que a gente possa não só trazer recursos para Pinheiral, como também para todos os municípios da região – garantiu Marcelo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).