<
Atualizado às 13h32min.

VOLTA REDONDA
A delegada da Mulher, Mônica Areal, vai deixar Volta Redonda e vai assumir da Deam de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A delegada chegou a Cidade do Aço em 22 de março de 2018. De lá até agora foram 60 prisões e 442 indiciados por crimes envolvendo violência contra a mulher. Entre as homenagens, ela recebeu o título de Cidadã Volta Redondense, da Câmara dos Vereadores.
Mônica se destacou pelo compromisso em defesa da mulher na região. Além de um relacionamento próximo com a imprensa e a confiança de quem procurava apoio da polícia para questões de violência e abusos. Carioca, formada em Direito, está na Polícia Civil há 05 anos.
Em uma mensagem, a delegada informou a saída e agradeceu o apoio. “Estou saindo da DEAM-VR e assumindo a DEAM-Nova Iguaçu. Vou sentir muita saudade de tudo, mas isso não é um adeus e sim um até breve! Outra Delegada será designada para Volta Redonda e com certeza será muito bem-vinda na Cidade do Aço”, desejou.
Ela ressaltou ainda que o projeto Siga em Frente, que ajuda na inserção de mulheres violentas no mercado de trabalho, vai continuar. “Ainda estarei com o projeto Siga em Frente, em março vamos colocá-lo em prática. Ele ajuda muitas mulheres vítimas se reabilitarem”, afirmou a delegada.

O nome da delegada que assume em Volta Redonda ainda não foi informado. Assim que for anunciado divulgaremos aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Reprodução).