Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h04min.
A oficialização da candidatura de Dayse Pena para a prefeitura de Volta Redonda foi oficializada neste sábado (5) durante convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal durante a tarde e foi dirigida pelo presidente do municipal do partido, Luiz Henrique Gate.
Durante a convenção também foi estabelecido o nome da coligação, “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver” com o Partido Social Liberal (PSL), que definiu como vice o candidato Ademar Esposte.
Em sua fala de abertura, Dayse lembrou Setembro Amarelo e ressaltou a necessidade do cuidado com a cidade. “Hoje eu agradeço a presença de todos que junto comigo estão se levantando de 2020 porque assim como eu tem como marca que a nossa cidade é como a nossa casa, sendo assim estamos nos colocando à disposição para cuidar da nossa cidade da melhor forma possível”, declarou a candidata.
Dentre outras finalidades da convenção, foram apresentados os 30 candidatos a vereador, 20 homens e e 10 mulheres pelo Pros.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).