CSN oferece mais de mil vagas na siderurgia e mineração
Foto: Divulgação.
<
EMPREGO

Atualizado às 20h54min.
O Grupo CSN anuncia a abertura de processo seletivo para contratar novos colaboradores que atuarão na Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda (RJ), e na Mina de Casa de Pedra, em Congonhas (MG). São, no total, mais de mil oportunidades de trabalho para profissionais com ensino médio e superior.
Na Siderurgia, as posições são para os cargos de Operador (Ponte Rolante, Máquinas e Ferramentas), Mecânico (Manutenção, Soldador, Montador de Andaimes), Eletricista Industrial e Motorista. Ter o ensino médio concluído é requisito para as oportunidades operacionais em Volta Redonda (RJ).
Na CSN Mineração, em Congonhas (MG), as oportunidades são para Engenheiro de Projetos e Implantação e Engenheiro de Barragens e Infraestrutura. Como diferencial, é importante os candidatos já possuírem experiência em mineração.
As vagas estão abertas para candidatos de ambos os sexos. Todos os interessados devem acessar o site www.csn.com.br/oportunidades para mais informações e cadastro de currículo. A CSN incentiva a inclusão, valoriza o que cada um tem de singular e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade, no qual todos tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).