<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 07h13min.
A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) deu início a um processo seletivo para contratar novos funcionários. As vagas são para operador, mecânico (manutenção/solda e máquinas pesadas/autos) e eletricista industrial.
Podem concorrer candidatos de ambos os sexos. As vagas são limitadas e todos os interessados devem acessar o site www.csn.com.br/oportunidades e cadastrar o seu currículo até o próximo dia 31 de janeiro. Ter o ensino médio concluído é pré-requisito para todas as oportunidades.
A CSN oferece um pacote de remuneração com plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, refeição na empresa, previdência privada e participação nos resultados, entre outros benefícios, segundo a empresa superiores aos praticados pelo mercado e previstos na legislação.
Confira vagas e outros pré-requisitos:
Operador de máquinas pesadas: A CNH precisa estar ativa e possuir experiência com operação de retroescavadeira.
Mecânico de manutenção e solda: Ter experiência com manutenção mecânica em equipamentos industriais e/ou experiência com solda industrial.
Mecânico de máquinas pesadas (autos): Experiência com a manutenção mecânica de caminhões, pá mecânica, retroescavadeira, bobcat e mini pá carregadeira. Também é importante ter cursos voltados para área de ciclo diesel.
Eletricista industrial: Possuir formação em elétrica (mínimo de 280 horas) e experiência em manutenção elétrica industrial.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

14 + 1 =