<
Atualizado às 15h10min.

VOLTA REDONDA
Uma tragédia aconteceu na última sexta-feira (19), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Uma menina, de 02 anos, morreu afogada, depois de cair numa piscina, em uma casa de festas da cidade.
O acidente aconteceu no Balneário do Robinho, na Estrada da Mantiqueira, no bairro Retiro. O salão foi alugado para uma festa de aniversário da avó da menina. A festa nem havia começado. Eles teriam descuidado da menina por alguns minutos. Quando deram falta começou à procura pela criança, mas erra tarde. A menina foi encontrada dentro da piscina.
A criança recebeu os primeiros socorros e foi levada por uma ambulância para o Hospital do Retiro, mas não resistiu. Uma fonte revelou que a menina já teria chegado morta ao hospital. Nós recebemos fotos do pai e da mãe com a criança, em um ensaio fotográfico de páscoa. Em respeito ao luto da família, não publicaremos as imagens.
Não tivemos acesso a informações sobre o velório e sepultamento da menina. Tentamos contato com os responsáveis pelo local de festa, mas até o momento desta publicação não tivemos resposta. Caso respondam, atualizaremos esta nota. (Foto: Redes Sociais).