Atualizado às 19h31min.

VOLTA REDONDA
Uma criança de 5 anos deu positivo para o coronavírus em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso está entre os novos cinco casos na cidade que sobe para 38 os infectados com o Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito Samuca Silva (PSC) na rotina de transmissões ao vivo que a prefeitura tem feito nas redes sociais do político.
Além da criança são mais três homens de 38, 59 e 81 anos e uma mulher de 39. Permanece uma morte confirmada, uma descartada e uma em investigação. A cidade ainda tem 238 casos suspeitos e 82 outros deram negativo para a doença. Segundo a prefeitura 55% dos infectados são do sexo feminino. 
O prefeito ainda disse que criou uma “Central de Apoio para Pessoas em Isolamento Social”, com psicólogos para atender aqueles que estão com dificuldades em ficar em casa. Muitos, segundo os especialistas, reclamam de ansiedade. Todos podem ser atendidos pelos telefones 339-9154, 3339-9674 e 3339-9158.
– Casos que precisem de internação vão ser encaminhados para o hospital da campanha, no Esta´dio Raulino de Oliveira. O local tem 114 leitos à disposição. Se alguém se agravar será levado para os hospitais da cidade”, ressaltou ao afirmar que os hospitais do Idoso e Santa Margarida estão recebendo pacientes e o Hospital Regional também pela regulação do Estado.
Samuca ainda disse que não terão transmissões ao vivo todos os dias. Serão feitos anúncios se tiver algo muito importante para divulgar. Agora serão transmissões em dias alternado. Um dia sim e o outro não.
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).