Atualizado às 22h18min


RESENDE

O corpo de um homem, identificado como José Simão, de 52 anos, foi encontrado carbonizado no carro da vítima, um VW/Fox, na manhã dessa segunda-feira (22), em uma estrada deserta, próximo a fábrica da Votorantim, em Resende-RJ. A vítima trabalha como pedreiro e era morador do bairro Aliança II.

Segundo a polícia, ele foi arrancado de casa por quatro homens armados. A mulher de Simão foi amarrada e só conseguiu se soltar duas horas depois dos bandidos levarem o marido.  O delegado-adjunto da 89ª DP, João Ricardo Bicudo de Oliveira, afirmou que só será possível confirmar a identidade da vítima com exames de DNA. A perícia foi feita no local e os restos mortais levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

Agora à tarde, um outro corpo foi encontrado morto, na estrada que liga a cidade de São José do Barreiro, que fica no estado de São Paulo, à Resende, pelo distrito de Formoso. O homem, vestido com uma roupa camuflada do Exército foi encontrado com as mãos amarradas com uma corrente e um ferimento na cabeça. Ele ainda não foi identificado e o corpo seguiu para o IML da cidade. Informações não oficiais dizem que ele seria morador de Resende.

O corpo precisará passar por exames de DNA para confirmar a identidade da vítima.
(VIA WHATSAPP)