Atualizado às 22h05min.

ANGRA DOS REIS
Um corpo, ainda não identificado, foi deixado no meio da Rodovia Rio/Santos, em Angra dos reis, na Costa Verde do Rio. O cadáver foi abandonado em cima de uma faixa de pedestres no bairro Água Santa. O bairro é o mesmo onde um confronto entre polícia e bandidos terminou com a morte de um suspeito de tráfico.
A PM informou que os suspeitos de enfrentar a polícia fugiram para uma área de mata. Outros poderiam estar feridos escondidos no matagal. Há possibilidade do corpo deixado na rodovia pode ser de um suspeito ferido no confronto.
O corpo ainda estava no local no início da noite. Ainda não se sabe se ele foi levado para o IML da cidade. Um dos principais destinos turísticos do estado do Rio, Angra dos Reis, que acaba de completar 518 anos, convive com a violência resultado de uma disputa interminável pelo domínio do comando de bairros e morros pelo controle do tráfico de drogas.
O governador Wilson Witzel anunciou a instalação de um novo modelo de UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) para a cidade, como tentativa de frear a violência que assusta a cidade todos os dias. Segundo ele, serão três na cidade. O projeto, que foi condenado por muito especialistas de segurança, é a saída escolhida pelo novo governador para tentar salvar a cidade da violência. Será que vai funcionar?
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

catorze − doze =