Corpo encontrado no Paraíba é do jovem Renan desaparecido
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h44min.
O corpo encontrado na tarde de domingo (14), no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda, é de Renan Júnior Ferreira, de 29 anos. Ele foi encontrado na altura da passarela de entrada da Usina Presidente Vargas (CSN), na Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio). O jovem é filho do empresário Cláudio San, da Cacau Produções.
O empresário estava em busca do filho desde o domingo (7) anterior, quando o rapaz foi visto pela última vez no bairro Siderlândia. O pai e as irmãs também reconheceram o corpo de Renan.
Os Bombeiros permitiram que a família reconhecesse o corpo ainda no local onde ele foi achado. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes sobre a causa da morte ou velório do rapaz.

Breno continua desaparecido

Outra família aguardava, angustiada, a retirada do corpo da água. Familiares de Breno Afonso também estão à procura dele que desapareceu no último sábado (6). Breno é morador do bairro Retiro, em Volta Redonda. Ainda não há informações sobre o paradeiro do rapaz. 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).