Delegacia de Vassouras - 95ª DP
Foto: Arquivo.
VASSOURAS

Atualizado às 13h57min.
O corpo de um bebê foi encontrado sem a cabeça na manhã de quarta-feira (26) em um aterro sanitário que fica no município de Vassouras, no Sul do Rio. O aterro fica às margens da Estrada Teixeira Leite, no bairro Cananéia.
O depósito de lixo é administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos do Vale do Café (Convale). O espaço recebe resíduos de quatro cidades da região. todo resíduo recolhido em Rio das Flores, Valença, Vassouras e Barra do Piraí vão para esse aterro. A direção da Convale informou que o bebê foi encontrado no momento em que era descarregado um caminhão compactador de lixo vindo de Rio das Flores.
– Hoje de manhã, chegou no aterro um caminhão de lixo vindo de Rio das Flores. Quando foi descarregar os resíduos, o pessoal da operação do aterro viu o corpo da criança e na hora a polícia foi acionada – detalhou o diretor executivo da Convale, Carlos Eduardo Granadeiro Correia.
Por volta de 13h, uma equipe da perícia da Polícia Civil estava no local para levantar informações que possam ajudar nas investigações. Até o momento não há nenhuma suspeita sobre a circunstância da morte do bebê. O caso deve ser registrado na delegacia de Vassouras (95ª DP).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).