Corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul
Foto: Arquivo.
<

EXCLUSIVO


BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 13h21min.
O corpo de um homem foi localizado por Bombeiros em Barra do Piraí, na manhã de quarta-feira (20), no Sul do Rio. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi retirado das águas do Rio Paraíba do Sul e levado para o IML da cidade. O corpo foi localizado próximo ao Centro da cidade.
Volta Redonda e Barra Mansa estão sendo feitas buscas por um homem e uma mulher, respectivamente, que pularam no rio. As buscas continuam nas duas cidades, porque a família de Volta Redonda, onde Maximiliano Pires Reis, de 39 anos, pulou na água na noite de domingo (17), ainda não foi tentar reconhecer o corpo. Ele pulou na água na altura do bairro Vila Americana.
Em Barra Mansa, cidade vizinha, foi uma mulher que pulou da Ponte dos Arcos, no Centro da cidade. Segundo informações dos Bombeiros, a vítima ainda não foi identificada por que ninguém da família apareceu ainda para dar queixa sobre o desaparecimento da mulher. O local de onde ela se jogou é conhecido por concentrar usuários de drogas e moradores de rua.
Mergulhadores da capital estão na região há quatro dias realizando buscas no Paraíba, mas até o momento não encontraram ninguém. Por conta da geografia do leito do rio, pessoas que desaparecem na água depois do bairro Vila Americana, em Volta Redonda, costumam ser encontrados somente em Barra do Piraí. Novas informações sobre a identificação da vítima ainda hoje ou a qualquer momento.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).